sábado, 3 de dezembro de 2011

Papai noel e seus incrédulos!


Deixem o bom velhinho do natal em PAZ !


Não poderia deixar de começar o post com o argumento do meu amigo XULULU para a não existência do nosso bem e velho velhinho do natal audhausdad

Minha posição é que papai noel não exite pq ele sempre foi velho e não morre nunca! Se existisse já teria tido um funeral para o velhinho a uns 200 anos ^^


R - E quem disse que o papai noel é obrigado a envelhecer ...
      Ele é um ser sobrenatural, por isso não envelhece! asduhadsuaud




Até aí está tudo bem. Estamos entre amigos, brincando. Mas um sujeito nas "interneta" mandou e-mails para a minha pessoa provando que Papai Noel não existe, então os juntei em uma só imagem e ficou essa briga aí!


Clique na imagem para visualizar melhor!


Conclusão: 


Não se pode usar argumentos RACIONAIS para se tratar de FÉ. Por que FÉ independe de RAZÃO. Ela não se baseia em ciência, em fatos que possam ser provados ou não, se baseia no simples ato de EU TENHO CERTEZA E POUCO ME IMPORTA AS EVIDÊNCIAS. 

Um comentário:

  1. O massa é ele falando que "os outros" nao existem mas jeová sim...

    Por isso acho essa religião de hoje em dia uma PIADA. Ninguem respeita ninguem, só quer falar que o SEU está certo.

    ResponderExcluir